Em 2014, disputei a minha primeira eleição quando concorri a uma vaga para o Senado Federal. Desta experiência, ganhei notoriedade pela postura propositiva e posicionamentos firmes contra o modelo de gestão que, na época, foi implementado no Acre.
Não ganhei a eleição em 2014, mas tive a certeza de seguir o meu propósito, de servir e ajudar a nossa cidade.
Nas eleições de 2016 concorri a uma vaga para vereador de Rio Branco. Com a confiança da população da capital do Acre, fui o vereador mais votado, com 3.984 votos. Andei em todos os bairros da cidade e entendi exatamente o que os rio-branquenses precisavam. Em dois anos, na Câmara de Vereadores, apresentei mais de 10.000 proposições.
A experiência como vereador me motivou a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre, nas eleições em 2018. Tenho convicção de que posso fazer muito pelo estado e pelos que mais precisam. Percorri todos os municípios do Acre, indo de Assis Brasil à Serra do Divisor. A população acreana confiou em mim e nas minhas propostas. Assim, eu me elegi com 9.405 votos e fui o deputado estadual mais votado em Rio Branco.
Em 2019, no primeiro ano do meu mandato como deputado estadual, fui relator de 60 matérias na Assembleia Legislativa e, por conseguinte, autor de mais de 1.000 proposições.